O WAL MART não respeita prazos de entrega!

quinta-feira, 19 março 2009

Se você está indignado com a falta de transparência e ética da loja virtual do Wal Mart (www.walmart.com.br), seja bem vindo ao seu lugar de desabafo (ou então de referência para que você NÃO COMPRE com esses picaretas).

Até semana passada o Wal Mart tinha um altíssimo índice de respeito, embora nunca tivesse feito nenhuma compra online, porém com a filosofia de trabalho americana, que preza demais o respeito aos prazos de entrega e satisfação do cliente, resolvi arriscar. Comprei um monitor LCD que estava com um ótimo preço. A diferença para uma outra loja online, até conhecida no segmento de informática, era pequena, porém o respeito que o nome Wal Mart traz consigo me fez fechar a compra aqui.

Pagamento confirmado, pedido faturado, agora era só alegria e esperar o produto chegar. Sera que era só isso mesmo?

Programado para ser entregue numa terça-feira (17.03.2009), o produto não chegou, embora a atendente tivesse afirmado com total segurança que até as 21h seria entregue (já eram 20h quando fiz este contato com o atendimento).

Quarta-feira logo cedo fiz contato novamente. Começa o empurra-empurra. Ninguém tem informação do porque o produto não foi entregue nem sequer onde está o bendito. Abri chamado, solicitação de urgências, reclamação com a Ouvidoria. Enfim, fiz umas 6 ligações para o Wal Mart e apenas consegui obter mais irritação e meramente a razão social da tal transportadora (SETE SERVIÇOS DE ENTREGA DE TÍTULOS E ENCOMENDAS). Pela internet achei o site desta empresa (nome fantasia de Texlog – www.texlog.com.br), porém NADA funciona no site. Mesmo assim arrisquei enviar um email para tentar obter informações. Mais uma vez não foi respondido.

Quinta-feira e lá vou eu telefonar de novo para o Wal Mart, tentar obter alguma nova informação. Na Ouvidoria nada. Mas ao menos colocaram uma moça menos incapaz para atender telefonemas de clientes insatisfeitos. No atendimento ao cliente um moço, também ao menos educado (incrível! temos que elogiar quando uma pessoa é pelo menos educada. não deveria ser o básico?), que de primeira me repassou o tal num. da etiqueta da transportadora (pq não foi passado isso na primeira vez que pedi?).

Tentei por mais N formas obter contato com a tal da TEXLOG em sites de relacionamento, grupos de emails e pesquisas avançadas no Google. Obtive alguns emails de pessoas que devem trabalhar lá, telefones que não atendem e tudo mais.  PROMETO que se conseguir o telefone publicarei no blog para que outros pobres consumidores não fiquem sem referência no futuro.

Resumindo: minha experiência de compra online, até então em 100% de perfeição  (desde vendedores amadores no Mercado Livre até grandes empresas como Submarino, Fast Shop, Ponto Frio e Saraiva),  teve o primeiro tombo, justamente com a maior rede de varejo do mundo.

É por essas e outras que eu recomendo – WAL MART NUNCA MAIS! Comprem em QUALQUER outra loja online (especialmente as que recomendei), mas FUJA do WAL MART! O preço pode até parecer bom! O negócio tentador (tanto que fiz minha compra de madrugada, bem por impulso mesmo). Mas a dor de cabeça posterior é INEVITÁVEL!

32 Respostas to “O WAL MART não respeita prazos de entrega!”

  1. Luiz said

    Olá amigo.. estou passando pela mesma situação.
    O prazo de entrega era para ser 13/04 (ontem).
    faz 1 semana que eu fiz a compra, mas pelo motivo de ter um feriado no prazo de entrega, no caso dia 10/04 (sexta-feira), o produto era pra ter chego na segunda.

    Estou ficando indignado pois além das suas publicações, achei alguns outros consumidores que nao tiveram suas mercadorias entregues corretamente.

    O pior, é que eu tinha me programado para receber a mercadoria ontem e hoje provavelmente nao haverá ninguém na minha casa.

    Poxa, se eu compro pela internet é porque quero a comodidade de que o produto chegue em casa no periodo que comprei. Agora tenho que ficar aquém de quando eles pretendem entregar.

    Eu vi em outros sites de reclamações que muito clientes estão insatisfeitos com a entrega do produto pelo wal-mart.

    Acho que deveriamos nos reunir, e juntos processar essa empresa, juntamente com a Omissa TEXLOG, pois engranar e nao dar nenhuma satisfação ao cliente.

    Att,
    Luiz

    Contato: e-mail: luiz@redesul.net

    • Ro said

      Bom dia!
      Tb estou com problema com o Walmart. Sou fiel compradora on line, já efetuei diversas compras em diversos sites, no Walmart essa foi a 2º compra, e foi impressionante efetuei a compra no dia 20/10/2009 com entrga prevista até 23/09, recebi o produto dia 26/09, verifiquei que o mesmo estava todo aranhado grosseiramente. De imediato liguei e solicitei a troca que deveria ser efetuada até 29/10 (segundo o atendente do walmart), mas só coletaram no dia 30/10. Foi autorizado a troca com entrga do novo produto até o dia 11/11 e hoje dia 17/11 ainda não recebi o produto. Só para ficar bem claro, eu liguei reclamando todos os dias! É uma falta de respeito com o consumidor!!!!!!

      • Billie Joe said

        Olá Rô. É uma falta de respeito mesmo! Tanto do Walmart como das transportadoras que eles utilizam…

        E sinceramente, sempre será assim. O Brasil não é um país sério! As leis não são cumpridas, as multas não são aplicadas e a fiscalização é corrupta, isso em todas as esferas e setores.

        Estamos anos-luz atrás de países que oferecem proteção ao consumidor digna de quem paga, e paga CARO, por produtos de qualidade cada vez mais decadente.

        Desejo boa sorte e muita paciência… E siga meu conselho – foi lesada, NUNCA MAIS compre no mesmo estabelecimento. Minha vida ficou mais “digna” a partir do momento que comecei a consumir produtos e serviços de empresas nas quais sou atendido com honestidade e respeito.

        Um abraço!

  2. nayara said

    tbm acho q n presta promete e nao faz aff só dor de cabeça mesmo

  3. Genia said

    Acabo de ser vítima do Wall Mart também. Há anos compro tudo pela internet (de CD à geladeira) e nunca tive problema. Nessa semana, foi aniversário de meu marido e, para presenteá-lo, fiz a compra de um monitor cardíaco na loja virtual do Wall Mart. A previsão de entrega era de um dia depois da confirmação do pagamento, que seria um dia depois da compra. Bem, não preciso dizer que o produto nunca chegou. Cheguei a ligar algumas vezes para saber o que tinha ocorrido, mas os atendentes prometiam que estava chegando. Com muito ódio e constrangida, por estar de mãos abanando no dia do aniversário, cancelei a compra. Agora o que me resta é torcer para que não haja problemas também com o estorno do pagamento em meu cartão de crédito. Foi a primeira e última vez nessa loja. WALL MART NUNCA MAIS!

  4. walker said

    Quero deixar minha palavra de desprezo ao walmart, pois o mesmo não tem nem um compromisso com os seus consumidores. Fiz uma compra no dia 25/10/2010 com entrega prevista para o dia 03/11/2010, sendo que no dia 01/10/2010 o site coloca no sistema deles que o pedido foi entregue ao cliente, lembrando que até o presente momento não recebi o mesmo, entrei em contato várias vezes e eles atendem mal e não dão nenhuma explicação cabível e não dizem quem faz as entregas(a transportadora), anexarei o que eles colocaram no sistema deles:
    Detalhes do Rastreamento
    Data Horário Detalhes
    1/11/2010 13:02 PEDIDO ENTREGUE COM SUCESSO AO CLIENTE.
    26/10/2010 21:55 Em Rota de Entrega
    26/10/2010 0:12 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.
    25/10/2010 14:59 Pedido aprovado
    25/10/2010 14:43 Aguardando aprovacao de pagamento
    25/10/2010 14:43 Credito aprovado
    25/10/2010 13:58 Aguardando analise de credito
    25/10/2010 13:58 Pedido incluido

    Isso é um desrespeito aos consumidores. fica aqui minha nota de desprezo para o walmart.

  5. leandro carricondo said

    walmart faz uso de propaganda enganosa, pois comprei um celular, com preço bem abaixo dos concorrentes, mas a walmart nao entrega o produto e nem explica o que ocorreu. walmart nunca mais.

  6. Realmente o atendimento do Walmart depois que você já efetuo a compra é péssimo, e o fato deles trabalharem com transportadora já diz tudo. Nada melhor que o próprio CORREIO, e através do (E-SEDEX) um serviço que foi criado para atender justamente o mercado E-comerce e que por sinal é muito barato. Todos os usuários pagariam do próprio bolso para receber a mercadoria no prazo estabelecido.

    NUNCA MAIS COMPRO NADA NO WALMART !!!

  7. xxxxxx said

    Compartilho com vcs o meu drama. Estou com muita raiva dessa empresa! Vejam o que escrevi para a ouvidoria do lugar:

    PS.AH! E NÃO comprem no WAL MART.com!!!!

    Venho, por meio deste, registrar toda a minha insatisfação com o Serviço de Venda pela Internet do Wal Mart. Comprei um Ventilador de teto da marca Latina, modelo AIR, no dia 29/10/2011, (pedido xxxxxx). O ventilador chegou no dia 03/11 e, desde então, eu e o meu esposo estamos sofrendo um martírio. O ventilador chegou sem uma das pás. Solicitamos a troca no mesmo dia via chat. Um atendente chamado Felippe da Silva, às 18h18, prot. xxxxxxx, prestou a informação de que deveríamos aguardar 05 dias úteis para o setor responsável entrar em contato para podermos proceder com a troca. Crendo que essa informação não procedia, no dia seguinte, ligamos para a Central de Atendimento. Após quase 15 min, fui atendida pela Mariana, aprox. às 10h, prot. xxxxxxxx, que gerou um código de postagem para enviar a mercadoria por sedex. A Mariana também orientou enviar, de preferência, a mercadoria no mesmo dia do contato. No dia seguinte, meu esposo foi postar a mercadoria e o código de postagem não existia no sistema do correios. Enquanto meu esposo estava aguardando no shopping, liguei novamente para a central de atendimento, após quase 15 min novamente, falei com a atendente Andrea (não anotei o nº de protocolo) e ela gerou um novo código de postagem direto no site dos correios. Nesse ínterim, gastamos gasolina, $4,00 com duas folhas de papel pardo e R$ 6,00 de estacionamento, além do nosso tempo. Finalmente, o meu esposo conseguiu postar o produto. Eis que hoje, 09/11, outro produto retorna e, para esgotar o nosso último fio de paciência, veio com os seguintes problemas: aspecto de usado (fios retorcidos e embalagem com característica de violação); cor branca (solicitamos cor almond), embora a embalagem informe almond; e etiqueta do motor informando voltagem de 220V (compramos 110V), embora a embalagem informe 110V. Certamente, vocês não se importam com toda a nossa frustração e cansaço. Mas, hoje, nós solicitamos o cancelamento com o estorno do dinheiro (compramos parcelado no cartão, então vamos pedir o cancelamento da compra também na administradora do cartão de crédito) e prometemos NUNCA MAIS comprar no WAL MART. COM. E iremos espalhar essa história medonha para todos os nossos conhecidos. É um absurdo comprar um produto e ser tratada como se estivéssemos pedindo um favor a vocês! Sugiro melhorar urgentemente o staff de vocês, porque brasileiro é demasiadamente permissivo, mas paciência tem limite e a minha, com vocês, já terminou.

  8. Magali said

    Comprei um cook top no WALMART e a data limite para entrega era 18/01/12. Ontem 19/01 me informaram que me concederam o benefício de alterar o prazo de entrega para o dia 23/01, para que, pasmem, meu pedido fosse entregue dentro do prazo. Isso foi o atendente da central de relacionamento com o cliente (0800-705.5050), que eu juguei não fosse mais um daqueles robôs que atuam no SAC. Vejam como eles resolvem bem a questão, alterando o compromisso assumido com o cliente. E ainda anunciam que é a loja mais conceituada no E-BIT. Vim consultar e não se confirmou. Quanta enganação. O que devo fazer, esperar que alterem a data de entrega todas as vezes que não conseguriem cumprir o prazo. Será que vou receber meu produto.

  9. Fabiana said

    Alguém pode me informar se conseguiram o contato da transportadora TEXLOG? Pelo amor de Deus!!!
    Obrigada.

  10. jose said

    comprei produto da som livre e o transportador da nf é teelog e nao foi entregue o produto durante 30 dias

  11. robson. said

    O curioso é que essas empresas lá no estrangeiro adotam uma postura com o consumidor, e aqui no Brasil adotam outra, totalmente oposta e sempre causando prejuízo ao consumidor. Infelizmente no Brasil é assim, e não sei se isso mudará. Normalmente o que rege o mercado é a lei da oferta e da procura, se não comprarmos eles podem melhorar. Ocorre que os preços praticados na net são muito inferiores aos das lojas físicas e muitos arriscam e efetuam a compra.

  12. A mesma coisa: comprei, não recebi,e… problema meu,eu que tenho que procurar onde está, quando vem,e ninguém sabe nada .

  13. Heitor said

    Olha só, que coincidência!!! Estou esperando também um produto, mas do Extra, e procurando sobre a transportadora cai na sua pagina, a tal da SETE SERVICOS DE ENTREGA DE TITULOS E ENCOMENDAS. Realmente ridículo o serviço deles, comprei o produto no sábado dia 10/08, com prazo para até 14/08, no dia 14 me mandaram um email dizendo que o prazo tinha mudado para hoje, 16/08, e adivinha só, nada até agora, 18:16h. Vou ver se consigo entrar em contato com o Extra ou sei la com que FDP, o que eu achar eu ligo.

  14. jonas said

    walmart e esta transportadora sete serviços e uma roubada,171, enganação, vamos postar e compartilhar no face, contra os 2.

  15. Cláudio Núncio said

    Acabo de discutir com a funcionária do Walmart. Mesmo problema. Essa transportadora informou que não havia pessoal para receber a mercadoria em local onde tem portaria 24 horas. Pior é que o o Walmart não tem os dados da transportadora para que se reclame. Ou seja. Te lixe. Parabéns a quem teve a idéia de efetuar essa página.

  16. Priscila Clemente said

    Que pena que não consultei essa página antes.
    Estou com o mesmo problema da maioria. Efetuei uma compra e recebi um e-mail dizendo que a tentativa de entrega foi às 16:00 e não havia ninguém para receber.
    Detalhe: O endereço de entrega é um escritório de 7h30 às 17h30 que funciona dentro de uma residência, ou seja sempre tem alguém em casa. Além disso tem segurança e portaria.
    Tentei contato com a transportadora Texlog (Sete Serviços Entrega de Títulos), que só foi fornecido após muita discussão no atendimento ao cliente e mesmo assim eles não informam o telefone ou site, tive que procurar no “Santo google”, porém sem sucesso. Deixei mensagem na parte de contato no site, mas ninguém respondeu.
    WALMART NUNCA MAIS!!!!

  17. Andreia said

    Mais de 4 anos depois da criação do blog, estou aqui pra registrar o mesmo problema com Walmart e a SETE SERVIÇOS DE ENTREGAS DE TITULOS E ENCOMENDAS.
    Comprei um produto no dia 13/10/13, paguei por um frete para que entregassem em até 5 dias úteis. No dia 14/10 constava no site do Walmart que o produto já estava com a transportadora e que a data de entrega máxima era 18/10.
    Dia 19/10 liguei para o Walmart pois o produto não havia sido entregue, a atendente me informou que havia ocorrido um “problema” com a entrega mas que ela não sabia informar que tipo de problema e pediu que eu aguardasse pois ela entraria em contato com a empresa e me retornaria.
    Dia 21/10 tive que ligar novamente para o Walmart pois não havia recebido o retorno da atendente muito menos o produto. A nova atendente me informou que enviaria um email para a transportadora para saber o que estava acontecendo e que levaria até 7 dias úteis para obter resposta.
    “Como assim 7 dias por uma resposta???”
    O prazo normal de entrega é de 7 dias úteis, eu paguei para me entregarem antes, pois era um presente de aniversário pro meu filho, acontece que no dia da festa dele eu não tinha o presente para entregar, pensem em uma pessoa muito irritada!
    Pois bem, a atendente me informou também que eu havia recebido um email informando o status do pedido.
    Neste email constava uma nota da trasnportadora dizendo que na primeira tentativa de entrega no dia 18/10 o responsável estava ausente. MENTIRA pois eu estava em casa durante todo o dia 18/10.
    Enfim, minha guerra com o Walmart e a SETE SERVIÇOS DE ENTREGAS DE TITULOS E ENCOMENDAS acredito estar apenas começando.

    Ps.: NÃO CAIAM NESSA EMBOSCADA, o produto é bom e o preço pode estar muito atraente mas nada disso compensa a dor de cabeça e incomodação que você terá.

  18. Walmart não cumpre prazo de entrega!
    Comprei pela internet conforme comprovado por mensagem de e-mail enviada em 03/01/2014:

    “Prezado(a) Renato Figueiredo,

    Informamos que o pagamento do pedido 12207729 realizado em 03/01/14 20:15, foi aprovado.
    Seguem abaixo as informações detalhadas relacionadas ao seu pedido:
    Entrega: 01
    Prazo: 15 dias úteis após 03/01/2014…”

    No dia 24/01/2014, através de contato telefônico (demora de 15 minutos para atender), reclamei do não recebimento da mercadoria no prazo estipulado.

    Resposta do Walmart em 27/01/2014 às 19:23 horas:

    “Olá Renato Figueiredo,

    Estamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente, aproveitando nossas ofertas e produtos!

    Constatamos junto ao transportador DIRECT EXPRESS LOGÍSTICA INTEGRADA S/A que o prazo de entrega de seu pedido expirou.

    Dessa forma, desde já nos desculpamos e informamos que estamos adotando as providências cabíveis para a entrega do seu pedido

    Caso já tenha recebido o seu pedido 12207729, por favor, desconsidere este e-mail

    Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento

    Atenciosamente,

    Atendimento Walmart.com

    http://www.walmart.com.br

    WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA., com sede na Avenida Tamboré, nº 267, 6º ao 10º andar, Alphaville, Barueri/SP CEP 06460-000, Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.314.050/0001-58, IE 206.159.582.118-atendimento@wal-mart.com.br

    ______________

    Até o momento ( 29/01/2014) NÃO RECEBI O PEDIDO (mas já paguei)!
    O “chat”e o “e-mail” do Walmart não funcionam.
    Mais uma vez, entrei em contato telefônico pelo único número disponível 3003-6000. Quinze minutos de espera para falar com atendente.(a conta da ligação por minha conta)! Amanda, atenciosamente informa que houve EXTRAVIO da mercadoria (protocolo 437995275) e que a PREVISÃO para entrega é até O DIA 20/02/2014!!!!!!
    Quando eu aceitei comprar a promessa era entregar até o dia 24/01/2014
    E agora?
    Procon ou Ministério Público podem ajudar?

    Renato Figueiredo

  19. Airton Kraemer said

    Também me dei mal com o Walmart. Comprei um monitor em 08/01/14 e passados mais de 30 dias não recebi o produto. A Walmart culpa a tal de “sete serviços de entrega de titulo e encomendas ltda”. A questão é que paguei e não recebi o produto. Vou solicitar a devolução do valor pago via judicial.

  20. Sandra Regina Rodrigues said

    A Sete Serviços de entrega e título, do Walmart nao sao confiáveis esta trazendo aborrecimentos pra mim, e minha família. Comprei e nao recebi.,

  21. Paulo Sergio said

    Poxa, não sabia disso, se soubesse nem tinha comprado meu celular no walmart!
    Agora é esperar que chegue na data prevista.
    Comprei o celular da minha namorada no Mercado Livre e chegou em apenas 3 dias (no PAC dos correios), de SC para MG, e essa porra aí está demorando mais que o normal.

    Assim que passar o prazo, vou denunciar no RECLAMEAQUI.COM.BR e vou levar junto ao PROCON do meu município.

    NÃO PODEMOS DEIXAR FÁCIL PARA ELES, vamos levar aos PROCONS para melhor resolução dos problemas.

    Att.

    Paulo Sérigo

  22. Ademir said

    Pessoal, pela ordem:

    1- é totalmente válido divulgarmos um acontecido de desrespeito.

    2- porém, em toda loja acontece casos como os que foram relatados aqui, não se iludam.

    3- para quem já fez dezenas de compras na internet, pode ter ocorrido algum problema no walmart, americanas, submarino, ricardo eletro, etc. É só uma questão de que os que se sentiram enganados pela americanas vão se juntar a um blog para denúncias contra a americanas, e assim da mesma forma vão se juntar aqueles que se sentiram enganados por outra loja da internet.

    4- A questão chave seria a numérica: p. ex.: uma loja faz 10.000 vendas no dia e 50 pessoas por dia reclamam o índice de reclamação seria de 0,5%, já quem faz 10 vendas ao dia e tem 1 reclamação ao dia tem um índice de 10% de reclamação. É esta racionalidade que nos falta no momento de indignação.

    5- Concluindo: passada a indignação (se é que conseguimos isto, eu mesmo tive com a submarino fiquei anos sem comprar) mas depois analisando com inteligência e racionalidade sabemos que tem que considerar o índice de reclamações baseado na quantidade de vendas que a loja faz, e isto infelizmente eu pelo menos não encontrei em lugar algum, nem o reclameaqui faz isto.

    • Billie Joe said

      Ademir, concordo 100% com o que disse. Porém a questão é a transparência e a vontade de resolver problemas. Já tive atrasos com Extra, Ponto Frio, Submarino. Já fiz uma compra no CompraFacil bem na época que a empresa estava “quebrando” e ainda assim consegui resolver. Com o Wal Mart foi o tipo “já pagou, se vira”. Isso que me indignou e motivou a criação do blog, que até hoje (passados uns 5 anos, sei lá) permanece aqui.

      Abraço!

      • Ademir said

        Billie Joe, nos casos em que fica patente que a empresa está nos pegando para “cristo” ficamos com aquela sensação de impotência (é horrível). E é o caso de dar-lhes o troco realmente, como você o fez. Podemos também atacar entrando com ação judicial e torcer para o Juiz ser sensível e aplicar uma bela multa para inibir atitudes de desrespeito ao consumidor e também, claro, recompensar o consumidor pelo constrangimento e perda de tempo.

  23. Vanessa Gama said

    Fiz a compra de uma LAVADORA 6KG ELECTROLUX LTD06 110V, pedido 14521751, realizado no dia 03/07/14 20:53. Agendei a entrega para o dia 12/08/2014. A entrega não foi feita, não entraram em contato comigo me dando uma satisfação, e além disso, entro em contato por email e não tenho resposta, entro em contato pelo telefone e só me mandam aguardar. A lista só aumenta! Wal mart nunca mais.

  24. Darci said

    É VERDADE O WALMART NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES, COMPREI PELO SITE, E ESTOU IMENSAMENTE ARREPENDIDA.
    COLOCARAM A ENTREGA PARA A TRANSPORTADORA SETE SERVIÇOS QUE É SUPER ENROLADA NÃO ENTREGAM O PRODUTO NA DATA PROMETIDA.
    EU COMPREI PENSANDO QUE SERIA BEM RECEBIDA E NÃO FUI. NUNCA MAIS COMPRO PELO SITE DO WALMART.

  25. ARIANE TEIXEIRA WALGER said

    ACHO UM ABUSO DE AMBOS,WALMART E TRANSPORTADORA… MEU PEDIDO QUE ERA PARA O DIA 8DE JANEIRO DESTE MESMO ANO,ATÉ AGORA NÃO CHEGOU. É UM EMPURRA EMPURRA. A TRANSPORTADORA NÃO OFERECE UM 0800 PARA CONTATO. O MEU PEDIDO JÁ ESTÁ AQUI EM CURITIBA MAS NÃO CONSIGO LOCALIZAR UM CONTATO DESCENTE. INDIGNADA…. NUNCA MAIS

  26. gabrielcsd said

    Bem eu tenho experiencia boa com o walmart e nao sabia que ele utilizava a texlog,porem um site que tive experiencia ruim foi o pontofrio,realizei um pedido dia 15/12 para o natal porque eu sabia que daria tempo pois todos os produtos que eu comprava na net demoravam em media 6 dias uteis chegando dia 18/12 o produto ainda estava em separação de estoque então abri uma reclamaçao no reclameaqui que so foi respondida dia 3/01/2015 ai ja tinha passado o natal eles deram um prazo ate dia 08/01 para entregarem o produto,dia 09/01 para minha surpresa recebi um email dizendo que eu recebi a entrega sendo que o mesmo nao chegou na minha casa ai liguei no SAC fiquei os 40 minutos esperando e abri uma reclamaçao e eles derao 3 dias uteis para dizer que pegou o produto e dentro desse prazo o produto chegou! Alem de serem totalmente atrazados eles sao confusos para vc saber o rastreamento

  27. Estou indignado com a falta de compromisso, embora a primeira tentativa da entrega foi feita no prazo 20/08, mas devido a erro no cadastro do endereço por minha parte, o qual regularizei no dia 21/08, estou até hoje 08/09/2015, sem o produto.
    Fiz vários contatos com o Walmart, via chat e email e a resposta e sempre a mesma, “em 3 dias uteis” você receberá seu produto. E até o momento não recebi.

Deixe uma resposta

