Os “300” do Wal Mart

quinta-feira, 19 março 2009

Através do site Reclame Aqui podemos sentir como o mercado funciona. Não na questão de quantidade de reclamações já que muitas vezes clietes não reclamam ou reclamam sem razão. Porém se analisarmos por tipo de reclamação veremos que das 300 reclamações que fizeram sobre o WAL MART virtual, ao menos uns 90% são relacionados a entrega atrasada, errada ou mesmo NÃO ENTREGA dos pedidos (como é o meu caso até o momento).

O descaso e o desinteresse no atendimento ao consumidor, assim como o não cumprimento de NENHUM prazo estipulado também é de praxe.

Isso mostra o respeito que o Wal Mart tem com seus consumidores.

Acesse http://www.reclameaqui.com.br/indices/?id=11018 e comprove o teor de outras reclamações! Deixe também uma mensagem aqui no blog explicando sua situação que publicarei com o maior prazer!

Uma resposta to “Os “300” do Wal Mart”

  1. Otavio N Secco said

    Adquiri alguns produtos do WALMART virtual em 24/11/2009. A propaganda “enganosa” do site dizia que a entrega seria feita em um dia útil, pois bem, hoje 27/11/2009 18:00hs ainda não recebi. Entrei em contato com o WalMart (fale conosco – chat) e me atenderam como se essa situação fosse uma raridade, mas agora vejo que o conluio é escancarado. Quem será que tá levando umas bolas lá no WALMART para manter um lixo de transportadora como parceira?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: