a novela wal mart continua…

sexta-feira, 20 março 2009

Mais um capítulo na novela Wal Mart: A Picaretagem-Mor!!! Como esperado, o produto não chegou ontem (19.03), então liguei novamente esta manhã para o atendimento daquela joça. Depois de alguns minutos “consegui” a informação de que meu pedido está em rota de entrega, o q segundo a atendente (de nome que não consigo repetir tamanha a criatividade dos seus pais) me garantiu que foi repassado pelo setor de “logística”, que provavelmente deve ser coordenado por um primata da família cebidae (sim, este blog também é cultura!), e a informação é precisa e real, ou seja, meu pedido será entregue hoje.

Mas gato escaldado tem medo de água fria, e como fica difícil confiar nas afirmações do Wal  Mart depois da pastelada que vem acontecendo, com mais um esforço hercúleo, consegui conversar com uam supervisora de atendimento, a tal da srta. Priscila Toledo (incrível como atendentes telefônicos nunca tem um sobrenome meio complexo, que tornaria mais fácil de identificá-los em um orkut da vida).

Esta me garantiu com toda a certeza que o produto seria entregue hoje. Mais uma vez não consegui o telefone da empresa de jegues, ops, transportadora Texlog. Mas de saco cheio de ficar meia hora no telefone com esse bando de inúteis, fiz uma proposta para ela – caso o produto não seja entregue hoje, prometi que não ouvirão mais ligações minhas no atendimento. Meu próximo contato será via notificação extra-judicial, responsabilizando Wal Mart, Texlog, a atendente cínica Mariana da Silva e a supervisora “confiável” Priscila Toledo.

Em tempo: ainda não conversei com nenhum advogado sobre isso, mas vou dar um jeito de ser ressarcido pelas ligações que fiz ao Wal Mart. É um absurdo ainda eu ter que pagar as ligações para reclamar de um produto que não recebi. E acreditem, não foram poucas ligações…

Mais tarde espero postar boas notícias (preferencialmente utilizando meu novo monitor)…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: