a novela wal mart continua…

sexta-feira, 20 março 2009

Mais um capítulo na novela Wal Mart: A Picaretagem-Mor!!! Como esperado, o produto não chegou ontem (19.03), então liguei novamente esta manhã para o atendimento daquela joça. Depois de alguns minutos “consegui” a informação de que meu pedido está em rota de entrega, o q segundo a atendente (de nome que não consigo repetir tamanha a criatividade dos seus pais) me garantiu que foi repassado pelo setor de “logística”, que provavelmente deve ser coordenado por um primata da família cebidae (sim, este blog também é cultura!), e a informação é precisa e real, ou seja, meu pedido será entregue hoje.

Mas gato escaldado tem medo de água fria, e como fica difícil confiar nas afirmações do Wal  Mart depois da pastelada que vem acontecendo, com mais um esforço hercúleo, consegui conversar com uam supervisora de atendimento, a tal da srta. Priscila Toledo (incrível como atendentes telefônicos nunca tem um sobrenome meio complexo, que tornaria mais fácil de identificá-los em um orkut da vida).

Esta me garantiu com toda a certeza que o produto seria entregue hoje. Mais uma vez não consegui o telefone da empresa de jegues, ops, transportadora Texlog. Mas de saco cheio de ficar meia hora no telefone com esse bando de inúteis, fiz uma proposta para ela – caso o produto não seja entregue hoje, prometi que não ouvirão mais ligações minhas no atendimento. Meu próximo contato será via notificação extra-judicial, responsabilizando Wal Mart, Texlog, a atendente cínica Mariana da Silva e a supervisora “confiável” Priscila Toledo.

Em tempo: ainda não conversei com nenhum advogado sobre isso, mas vou dar um jeito de ser ressarcido pelas ligações que fiz ao Wal Mart. É um absurdo ainda eu ter que pagar as ligações para reclamar de um produto que não recebi. E acreditem, não foram poucas ligações…

Mais tarde espero postar boas notícias (preferencialmente utilizando meu novo monitor)…

Deixe uma resposta

