por enquanto, fim da novela…

sábado, 21 março 2009

Bem pessoal, por enquanto posso decretar o fim da novela. Meu pedido finalmente foi entregue! Direitinho, lindo e funcionando…

Mas eu disse por enquanto porque agora irei insistir para receber a tal retratação do Wal Mart e, se possível, a restituição dos valores gastos com as dezenas de ligações ao atendimento deles.

Não poderei contar alguns detalhes que influenciaram no processo de esclarecimento do problema pois me foi pedido sigilo por uma pessoa. Porém posso afirmar  a vocês que o Wal Mart continuou sem mover uma palha para tentar tranquilizar o consumidor e em nenhum momento sequer enviou um email. Aliás o produto foi entregue e no “acompanhe seu pedido” ele ainda consta como “produto na transportadora”. Realmente uma barbeiragem sem tamanho!

A Texlog, a partir do que eu vi na etiqueta da remessa, fica isenta de toda a responsabilidade pelo atraso, e assim peço desculpas pelo desabafo. Ainda seria interessante se eles disponibilizassem uma ferramenta q o cliente pudesse saber o q se passa com seu produto, mas isso não é mais problema meu…

O blog continuará no ar, informando se o Wal Mart entrou em contato para esclarecer alguma coisa, fazer um pós-venda para averiguar minha satisfação (!!) ou qq outra notícia sobre o caso.

6 Respostas to “por enquanto, fim da novela…”

  1. Lia Regina Werneck said

    Boa tarde,

    Sites como o seu deveriam ser publicados em todos os meios de comunicação….pois evitariam que nós, consumidores, fossem feitos de idiotas como somos!
    Eu, infelizmente, não vi seu site a tempo de precaver contra a Walmart e hoje tive um dia de varios telefonemas e pessimos e gorsseiros tratamentos referentes a um pedido de quase 3 mil reais.
    Na texlog o atendimento então é inacreditavelmente desrespeitoso!
    Parabéns pelo blog…
    Lia

  2. Elisangela said

    Também estou sofrendo com o Wal-Mart, pois comprei uma lavadora ao qual atrasaram a entrega e, depois que liguei reclamando informaram que o produto não existe no estoque, mas até hoje se acessar o site deles, ainda estão anunciando o produto para venda, ou seja, enganando o comsumidor, agindo de má fé. Depois me ligaram dizendo que estariam oferecendo um produto mais caro e melhor, mas quando vi as especificações do mesmo, tinha 2kg a mais de capacidade, mas as demais especificações que eram as que me interessavam eram inferiores, ou seja, novamente tentando enganar o consumidor.
    Abri um protocolo na Ouvidoria deles e o prazo é de 5 dias úteis para solução e, caso não tenha retorno, os acionarei no Procon por propaganda enganosa e solicitarei danos morais e tudo mais que tiver direito.

  3. valeria fernandes mezzetti said

    05/out 20:00hs No. 5057664, registrado imediatamente o recebimeto.
    06/out 09:30hs No. 5063520;
    06/out 13:00hs No. 5069169 nesta ligação conversei com a coordenadora que me passou o mesmo status e prazo: “- sinto muito Senhora, mas o procedimento é aguardar 5 dias úteis”.
    Solicitei o email da OUVIDORIA e não me foi passado.

  4. só acho que tu foste muito preemptiva, dois-três dias de atraso na entrega ainda são aceitáveis, mesmo fora do prazo. problemas acontecem, em qualquer lugar. imagina se o motora do caminhão que tava teu produto morreu num acidente?

  5. Douglas Helfstein said

    Não aguento mais mandar email para o walmart e cada vez receber de atendentes diferentes e que não se importam em saber do caso.
    Negócio é o seguinte, no dia 13/10/2012 comprei um kit para cortar cabelos, ficou no valor de R$ 41,64… Quando liguei a máquina ela não funcionou, entrei em contato pedindo a devolução do meu dinheiro, me deram um prazo para recolherem o produto o qual foi alterado por 3 vezes pelo walmart que nunca me comunicou sobre a alteração, sempre eu procurando o site, afinal de contas o interesse é meu. A máquina foi recolhida pelo dia 10/11, recebi um doc em minha conta no valor de R$ 29,71, até hj ninguém do walmart sabe me explicar o que aconteceu. Provavelmente esse valor é o da máquina depois que eu comprei, deve ter sido alterado.
    O valor do produto é de R$ 41,64, foi o que eu paguei, devolvi o aparelho, esse valor de R$ 29,71 já foi disponibilizado na minha conta, quero saber da diferença do valor. Acho que vocês não estão entendendo.
    Comprei um kit e foi devolvido tudo, se vocês acompanharem os históricos de e-mail vão entender, porque parecem que estão lendo o último e-mail e respondendo. Estou decepcionado ao extremo com o atendimento do walmart.. E querendo ir ao Procon, porque não aguento mais esse descaso de vcs.

    Pedido 6778284 13/10/2012 23:16:00 R$ 41,64 Débito Banco Itau Concluida

Deixe uma resposta

