Natal – Abram o olho!

quarta-feira, 25 novembro 2009

É Natal… Promoções, corre-corre, compras, presentes, endividamento, aborrecimentos, filas… Para diminuir o stress, fica uma dica: NÃO COMPREM no WAL MART!

As ofertas serão tentadoras, as formas de pagamento interessantes, frete grátis para compras acima de X reais. Mas NADA disso paga a dor de cabeça que vocês terão para receber ou trocar algum produto.

Palavra de quem já sofreu com isso…

9 Respostas to “Natal – Abram o olho!”

  1. Ricardo Pereira said

    Lamentavelmente não posso me considerar bem-vindo a este ponto de encontro, contudo, sou de fato um infeliz cliente do Wal-Mart. Ao menos, nunca mais o serei! Compartilho plenamente da opinião do colega: WAL-MART NUNCA MAIS !!!
    Adquiri um pequeno mimo de mais de R# 4 mil que apresentou defeito identificado no ato de sua instalação. Acionei o site para cancelamento da compra, entretanto fui seduzido a realizar a troca do bem. O prazo para a sua coleta, de até 10 dias, não ocorrida até a presente data, expirou no último dia 24. Nos últimos 3 contatos, após tal data, fui orientado a aguardar por um retorno, para investigação e esclarecimento do atraso), que deveria se processar em até 48 horas, mas que nunca ocorreu. Hoje acionei o PROCON.
    Será que além do prazo estabelecido pelo PROCON para que se manifeste o Wal-Mart vai solicitar outras 48 horas ???

  2. edmilson said

    ESTOU COM VC, GOSTARIA QUE TODOS OS PREJUDICADOS DEIXASSEM SEU COMENTARIO NESTE BLOG, COMPREI HÁ DOIS MESES, PAGUEI E DEPOIS DISSO PROMESSAS DE ENTREGA E MUITA IRRITAÇÃO, ATE A TRANSPORTADORA DELES EH INSTRUIDA A NÃO PASSAR QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO, DEUS NOS LIVRE DESTE WAL MART, UN CARA QUE ERA DO MAGAZINE LUIZA AGORA COMANDA O E-COMMERCE DELES, PARA MIM, E-NOCOMMERCE FICA MELHOR!!!

  3. Soraya said

    Gostaria de ter encontrado seu site antes…
    uahauhauhauahua
    teria me poupado de uma graaaaaaaaaaaaaaaaaande dor de cabeça…

  4. Paula said

    Comprei um produto da Polishop e a entrega é por conta dessa porcaria da Texlog, a Polishop dá a mesma resposta sempre, encontra-se em transito para entrega, porém nunca chega. Só dor de cabeça.
    Hoje faz 20 dias de atraso na entrega. A Polishop não cancela a compra sem antes termos recebido e recusado o produto.
    Resumindo…….me ferrei, pq comprei pelo cartão de crédito e a conta já veio para pagar e o produto ainda não. Tomem muito cuidado.

  5. jorge said

    fiz uma compra e 26/06/2010, para ser entregue ate o dia 01/07/10, porém o dito cujo nao chegou e tenho que aguardar, pois não posso cnacelar sem ser feito a recusa do mesmo que nunca chega, só vai chegar a cobranca, alguem sabe me dizer o que fazer nesta situação.

  6. Everson Machado said

    Infelizmente estou aqui também… infelizmente só após a compra, necessitei digitar wal mart no google… esse blog está entre as primeiras páginas que surgem… fica uma sugestão… abrir o blog apara tópicos de outras pessoas insatisfeitas… par anão ter problemas, alguem poderia moderar os tópicos…
    Enfim… como não recebi meu produto ainda, agora constato que aquilo que eu pensei ser uma excessão é uma regra… achei que eu era azarado mesmo: porque logo a minha compra?
    Nunca tive problema com outros sites: submarino, ponto frio, livrarias em geral…
    O duro é saber que após um dia de atraso da entrega da minha mercadoria, e muito descaso por parte dos atendentes do Wal Mart, ao procurar algo na net, percebi que sou apenas mais um, e que minha espera pode estar apenas no início… lamentável…

  7. Ivã de Jesus said

    Assim como todos aqui, acho o WalMart uma completa lástima!

    Como na Internet há uma década, e este site é um dos piores que já vi. Nunca mais comprarei nada, e como Gestor de TI de uma grande empresa que sou, quando questionado falo os reais horrores que representam essa empresa.

    Com os níveis de competitividade do mercado atual, uma empresa que não preza pelos clientes só tem um destino: a falência.

    Em 22/06/2010 fiz o pedido de número 1430263 no WalMart. Aquisição de uma esteira elétrica e como brinde um monitor de frequencia cardíaca.

    Em 06/07 o produto foi entregue. Testei o produto de imediato e não funcionou. Pedi que uma pessoa especialista no assunto olhasse e como nõ dava sinal de funcionamento, foi constatado o defeito do produto.

    Aí começa o suplício!

    Em 07/07/2010 solicitei ao site a troca do produto por um igual, e fui informado que a coleta ocorreria em 23/07/2010. Após isso, teria o prazo de transporte de Lauro de Freitas, Bahia, até a loja onde, ao receber, em 03 dias úteis haveria a análise do produto para só depois ser enviado um outro em substituição. Enfim, o prazo de coleta indicado foi de 16 (DEZESSEIS) DIAS!

    O problema é que hoje, 31/07/2010, a coleta ainda não foi efetuada. Já se somam 24 (VINTE E QUATRO) DIAS! Mantive contato três vezes esta semana com o Site, e já estou estressado. No mínimo terei que esperar DOIS MESES E MEIO para usar a bendita esteira, e nem sei como ficará a garantia legal, pois pelo jeito perderei todo esse período.

    Enfim, compro há uma década via Internet e nunca vi um serviço tão ruim. Não compro nunca mais na WalMart e doravante serei e enho sido um não recomendador. Acho que se essa empresa desejar sobreviver no mercado terá que fazer uma séria revisão dos seus processos, e isso de forma emergencial.

    Tudo o que quero é que recolham a bendita esteira!

  8. Samuel Gê said

    Estou no mesmo sofrimento. A Texlog é um absurso. Fiz a compra de um notebook dia 22/11 e até hoje (08/12) nada e olha que já liguei dezenas de vezes para o Walmart. A atendente sempre muito atenciosa (até porque ela nãotem anda haver com isso) fica sem rspostas ´para perguntas básicas, como, quando poderão entregar m,eu produto? Nem eles conseguem rastrear o produto. Falei que até amanha eu aguardo o produto e se caso, não chegar, cancelarei meu pedido.
    Não comprem no Walmart, pelo menos no fim do ano.

  9. Johnny Costa said

    Caros, Boa noite!
    Tambem so entrei no google depois de ter problemas com o site, o fato e que comprei uma TV no site, que solicitou confirmação de alguns dados via email, depois dos dados confirmados recebi um email com o assunto de mensagem recebida, depois de um dia recebi outro email de pedido cancelado pela falta de confirmação dos dados. Esse já é 0 4 dia que entro em contato com o Walmart e nada. Realmente somos muito mal atendidos e realmente NÃO INDICO A COMPRA NO SITE WALMART, eles não tem respeito nenhum pelo consumidor!!!!

Deixar mensagem para jorge Cancelar resposta