E já é Natal de novo!

quarta-feira, 16 novembro 2011

Pois é pessoal… o Natal chegou novamente. As ofertas fantásticas e a cara de pau do WalMart tb. Eu continuo na minha batalha, firme e forte, para não comprar NADA nessa loja, seja online ou em loja física. Acredito que minha palavra, honra e tranquilidade valem bem mais do que um desconto de alguns reais.

Continuem mandando seus “causos” que continuarei publicando o material aqui.

 

Uma resposta to “E já é Natal de novo!”

  1. Danielle Tavares said

    Fiz uma compra no site do Wal Mart de um refrigerador no dia 02 de dezembro. O prazo para entrega era até o dia 23/12/11. No dia 22/12/11 recebi um e-mail dizendo que não encontraram o meu endereço e por isso a entrega não foi feita. Respondi o e-mail e liguei no dia 23/12/11 logo pela manhã. A atendende disse que eu teria um prazo de 2 dias úteis para a resposta, entretanto, liguei e enviei diversos e-mails para a empresa todos os dias da semana (26 à 30/12) e até agora não obtive nenhuma resposta da empresa. Uma tremenda falta de respeito.

Deixe uma resposta

