Este blog foi feito com o objetivo de alertar aos potenciais consumidores da loja virtual Wal Mart das falhas graves como a falta de ética e de transparência e do descumprimento de TODOS os prazos dos picaretas deste pseudo comércio eletrônico, não excluindo também os atendentes no-sense e totalmente incompententes e as empresas de logística que são “parceiras” (não seria comparsas?) do Wal Mart na picaretagem como a TEXLOG (Sete Serviços de Entrega de Títulos e Encomendas) e a BSL LOGÍSTICA. Empresas que não disponibilizam telefones ou formas claras de contato certamente não são dignas de confiança do consumidor.

Caso você tenha passado por situações parecidas como a minha (e a de mais de 300 usuários que registraram reclamações no site Reclame Aqui!), entre em contato que publicarei seu desabafo. Quanto mais mensagens neste blog mais visível ele será no Google, portanto mais usuários serão alertados e, quem sabe, evitarão passar pelo stress e desapontamento que venho passando.

11 Respostas to “Por que o blog?”

  1. ADEMAR S. SANTOS said

    Adquiri um GPS c/ TV Multilaser, notei que a versão do software estava desatualizada, não constava o “detecta radares”. Contatei direto o fornecedor Multilaser, após orientações por telefone e posteriormente envio por email com programa de atualização do software, também não funcionou. No sexto dia enviei um email para WALMART informando do problema e fiquei no aguardo de contato, nada aconteceu. No oitavo dia liguei pela manhã no atendimento WALMART informando o problema, inclsuive que o aparelho não tinha sido utilizado, embalagem e acessórios intactos. Atendente informou que após 7 dias só enviando para conserto na assist técnica Multilaser, a qual pediu o envio por sedex do produto que seria enviado para Minhas Gerais e retornaria em 30 dias ? Enviei novo email para WALMART e tentei resolver no atendimento fone, nada feito, o pessoal é treinado para aplicar a lei do silencio, ninguém retorna email, não dá retorno das reclamações por fone. É lamentável, mas WALMART NUNCA MAIS !

  2. Marcio said

    Tenho uma reclamação do Walmart… como te encaminho? Fiz um PDF com todos os prints screens do atendimento e fotos do site comprovando a sacanagem! Me responda por email, por favor!

  3. geraldo said

    o meu caso foi muito pior, comprei pelo site, emiti o boleto, paguei e o wal-mart se recusa a admitir a minha compra apesar de eu possuir o boleto e o comprovante de pagamento, se quiserem posto as imagens dos dois e as conversas salvas do chat

  4. kelyne said

    Fiz uma compra dia 13/12, a previsão de entrega era 04/11, paguei no cartão dia 6/11 e não entregaram minha mercadoria.
    Descobri sozinha, pois eles não informam nada, que a mercadoria estava RETIDA na SEFAZ por falta de pagamento de DAE.
    Com CERTEZA WALMART NUNCA MAIS! Resolvi meu problema. EU RESOLVI! Fui na Sefaz CE paguei o DAE do Walmart R$ 26,80, e peguei minha mercadoria que estava retida por falta de pagamento de 26,80… Bom então por não ter pago um DAE de 26,80 o Walmart perdeu uma cliente. Parabéns! Vcs trabalharam muito bem! NUNCA MAIS COMPRO NADA NO WALMART!

  5. Walmart nunca mais! Participe!

    https://www.facebook.com/events/222334534507777/

    Esse evento é uma campanha de boicote. A próxima grande data comemorativa para o comercio é o Dia das Mães, portanto, não compre nada no Walmat nos meses de abril e maio. Oriente seus familiares e amigos para que façam o mesmo.

    Vamos impedir que algumas mães fiquem sem presente no próximo Dia das Mães!

  6. VANESSA said

    Sou funcionaria de uma das maiores instituições Financerias do Mundo e recebo como beneficio o Cartão Vale Alimentação que pertimite comprar nas Redes Conveniadas de Supermercado. Dentre elas, o Grupo Wall Mart. Hoje dia 11/11/2012, passei infelizmente por uma experiencia de humilhação e constrangimento na Loja localizada na Região Oeste de São Paulo, Av. Gastão VIdigal. Comprei um Pacote de Fraudas e fui PROIBIDA de utilizar o meu cartão, a funcionária/caixa cujo nome é Rose, que sinceramente, espero que ele não passe pelo que eu presenciei foi extremamente invasive e com uma falta de sensibilidade ao dizer que : MINHA SENHORA VOCÊ NAO PODE COMPRAR E PAGAR FRAUDAS COM ESTE CARTÃO SOMENTE ALIMENTOS. TENHO ORDENS PARA NÃO AUTORIZAR. Fiquei totalmente paralizada com aquela situação, as pessoas na fila com olhos estalados como se eu fosse LADRA, O choque foi tão grande, pois NUNCA tinha vivido algo parecido. Perguntei a essa pessoa totalmente despreparada além de grosseira onde estava escrito que eu não poderia comprar e pagar com o cartão que possuo. Ela obvio não sabia me dizer. Mas, incisiva disse VOCE ESTA PROIBIDA DE UTILIZAR E COMPRAR. Ainda na tentativa de entender o que estava acontecendo, pedi o gerente e ela sussurou e resmungou para outra funcionaria para que pedisse o gerente. Cujo nome é Tiago, que também não soube me responder, mas afirmou QUE ERA ORDENS DE CIMA? Dificil de acreditar em mundo de hoje, e em se tratando de uma empresa Varejista como Wall Mart lidar com a antiguidade de “TOP DOWN”. Sai do Supermercado aos prantos, ofendida na minha integridade e carater, sem nenhum document o que formalizasse que eu não poderia pagar a minha compra. Espero que com esta reclamação alguem entre em contato comigo se posicionando e retratando este traumatizante fato.

  7. Walmart não cumpre prazo de entrega!
    Comprei pela internet conforme comprovado por mensagem de e-mail enviada em 03/01/2014:

    “Prezado(a) Renato Figueiredo,

    Informamos que o pagamento do pedido 12207729 realizado em 03/01/14 20:15, foi aprovado.
    Seguem abaixo as informações detalhadas relacionadas ao seu pedido:
    Entrega: 01
    Prazo: 15 dias úteis após 03/01/2014…”

    No dia 24/01/2014, através de contato telefônico (demora de 15 minutos para atender), reclamei do não recebimento da mercadoria no prazo estipulado.

    Resposta do Walmart em 27/01/2014 às 19:23 horas:

    “Olá Renato Figueiredo,

    Estamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente, aproveitando nossas ofertas e produtos!

    Constatamos junto ao transportador DIRECT EXPRESS LOGÍSTICA INTEGRADA S/A que o prazo de entrega de seu pedido expirou.

    Dessa forma, desde já nos desculpamos e informamos que estamos adotando as providências cabíveis para a entrega do seu pedido

    Caso já tenha recebido o seu pedido 12207729, por favor, desconsidere este e-mail

    Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento

    Atenciosamente,

    Atendimento Walmart.com

    http://www.walmart.com.br

    WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA., com sede na Avenida Tamboré, nº 267, 6º ao 10º andar, Alphaville, Barueri/SP CEP 06460-000, Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.314.050/0001-58, IE 206.159.582.118-atendimento@wal-mart.com.br

    ______________

    Até o momento ( 29/01/2014) NÃO RECEBI O PEDIDO (mas já paguei)!
    O “chat”e o “e-mail” do Walmart não funcionam.
    Mais uma vez, entrei em contato telefônico pelo único número disponível 3003-6000. Quinze minutos de espera para falar com atendente.(a conta da ligação por minha conta)! Amanda, atenciosamente informa que houve EXTRAVIO da mercadoria (protocolo 437995275) e que a PREVISÃO para entrega é até O DIA 20/02/2014!!!!!!
    Quando eu aceitei comprar a promessa era entregar até o dia 24/01/2014
    E agora?
    Procon ou Ministério Público podem ajudar?

    Renato Figueiredo

  8. Alessandra Cristina dos Santos Adorno Cardozo said

    No dia 25/06/14, adquiri produtos de vestuário infantil e fraldas cuja entrega estava prevista para 01/07/14 e até hoje, 06/07/14, não os recebi. Já estive em contato via chat e alegaram que a demora se deu em virtude de ter solicitado a troca de produtos, o que não ocorreu de fato.
    Fiz contato por meio do 0800 por quatro vezes e eles alegam que a transportadora parceira já tentou entregar os produtos por 3 vezes, sem êxito, o que também não é verdade, pois moro em condomínio fechado, com portaria 24 horas, cujos porteiros são autorizados a receber todo tipo de correspondência ou encomenda, além do que estou em repouso devido cirurgia recente e também não poderia ter saído de casa.
    Enfim, até este momento ninguém resolveu o meu problema e a cada vez que entro em contato por meio do chat ou do 0800 a única coisa que me dizem que irão abrir uma ocorrência e que eu aguarde pelo prazo de 03 dias úteis por novas providências! E assim, de 03 em 03 dias úteis, o tempo vai passando sem que o problema seja de fato resolvido. Empresa nem um pouco comprometida com o cliente, infelizmente!

  9. jose said

    Muito ruim boa noite comprei um celular dia 7-4-2015 eles falaram que entregariam em 16 dias. dia 9 recebi o numero para rastrear pelo correio. so que dia 24-4-2015 recebi uma mensagem do correio que o produto nao foi localizado no fluxo postal. me sinto lesado pois todo dia ficava rastreava o produto para dar tudo certo na entrega pois ja tinha tido problemas com entrega do walmart. reduzindo todo dia entro em contato com walmart e eles me fornecem uma nova data o que fazer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: